top of page

Apresentamos - ANANDA METAIS Produtos Normatizados com Segurança e Qualidade

Há trinta anos, a Ananda Metais se sobressai no cenário nacional pela produção de produtos de alta qualidade e excelência. Reconhecida como uma referência em qualidade, segurança e normatização, a Ananda conquistou destaque, especialmente entre os profissionais que buscam a excelência na construção civil.

Reconhecida nacionalmente no mercado pelo alto padrão de qualidade de seus produtos, a Ananda Metais tem como objetivo garantir ao cliente a satisfação e a confiança bem como a procedência da matéria-prima utilizada com a respectiva certificação técnica de acordo com as normas setoriais.



A Ananda é referência em qualidade, segurança e normatização entre profissionais que buscam

excelência em construção civil, afinal, tais fatores fazem parte do DNA da marca há três décadas.

São dois segmentos que compõem o portfólio de produtos da Ananda: Perfis e acessórios para drywall & steel frame e Telhas e acessórios para coberturas. As unidades fabris estão localizadas em Piracicaba/SP e Extrema/MG, responsáveis pela produção de Telhas e Perfis, respectivamente.


A Ananda Metais sem dúvida compõe um importante e grandioso capítulo no cenário da metalurgia e economia brasileira por meio do desempenho e das possibilidades que o aço proporciona.

Suas instalações fabris estão estrategicamente localizadas em Piracicaba/SP e Extrema/MG, desempenhando papéis fundamentais na produção de Telhas e Perfis, respectivamente. A Ananda Metais desempenha um papel crucial e significativo no panorama da metalurgia e economia brasileira, destacando-se pelo desempenho exemplar e pelas diversas possibilidades que o aço oferece.


Estamos felizes em contribuir para este crescimento.

E falando em crescimento, estamos com vagas abertas para compor time Ananda, ficou interessado(a)?Não perca nenhuma atualização! Siga-nos no Instagram e Facebook e fique por dentro dos detalhes das vagas em aberto.


Grupo FX, mais que negócios, transformamos pessoas!


Por Manoela Duarte.


コメント


bottom of page